Era para ser só folia

Menina que teve perna amputada se recupera de acidente no Carnaval do RJ

Caso ocorreu já na área de dispersão, quando um carro alegórico da Em Cima da Hora, a primeira escola a desfilar, manobrava para voltar ao barracão

Uma criança de 11 anos se recupera de grave acidente ocorrido na primeira noite de desfiles de Carnaval, no Rio de Janeiro. Raquel Antunes da Silva passou por cirurgia ao longo de oito horas, no Hospital Souza Aguiar, e precisou amputar uma das pernas. A outra foi estabilizada pela equipe médica. O quadro ainda é delicado, mas estável. A Polícia Civil busca informações e acesso a imagens de câmeras para entender detalhes do momento do acidente.

A menina teve as pernas prensadas entre um poste e o carro alegórico da Escola Em Cima da Hora, na área de dispersão. A alegoria já estava fora do Sambódromo, na rua Frei Caneca, manobrando para retornar ao barracão quando houve o acidente. Declarações de testemunhas trazem duas informações diferentes: que Raquel Antunes havia subido no carro e que estava próximo ao veículo. Além dos graves ferimentos nas pernas, a criança também sofreu traumatismo no tórax e chegou a ter parada cardiorrespiratória.

A equipe da perícia isolou o local por duas horas, o que atrasou ainda mais os desfiles, que tinham começado com mais de 40 minutos de atraso. Entre a noite desta quarta-feira (20) e a madrugada de quinta (21), sete agremiações da Série Ouro, a segunda divisão do Carnaval do Rio de Janeiro, passaram pela Marquês de Sapucaí.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Cooperativas Terra Livre e Coperforte formalizam proposta à Cosulati Anterior

Cooperativas Terra Livre e Coperforte formalizam proposta à Cosulati

Pelotas registra mais 36 casos positivos de Covid-19 Próximo

Pelotas registra mais 36 casos positivos de Covid-19

Deixe seu comentário